Frete grátis para compras acima de R$ 149,90 para regiões sul e sudeste
10% OFF NA 1ª COMPRA CUPOM: LOJACOBS

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas/Devoluções

Só realizamos a troca e devolução dos produtos em até 7 dias depois do recebimento. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar a troca ou a devolução.

Apenas a primeira troca ou devolução será sem custos de envio.

Para poder efetuar a troca ou a devolução, o produto não pode ter sido usado, deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu e também deve estar na embalagem original.

Assim que o produto chegar para nós, faremos uma avaliação e retornaremos em até 3 dias úteis.

Termos da avaliação:

- Produto não pode ter sido usado;

- Não pode haver danos;

No caso de Troca, o cliente terá um Vale Troca para utilizar no site no valor do produto ou da compra.

No caso de Devolução, o cliente terá o Reembolso total do produto ou da compra.

Caso a troca ou a devolução seja somente de um produto do pedido, o Vale Troca ou o Reembolso será somente no valor do produto.

Nós enviaremos uma etiqueta de postagem, o cliente deverá embalar a encomenda como foi recebida, colar a etiqueta e a declaração de valor e levar na agência dos correios mais próxima para realizar o envio.

Para efetuar a troca ou a devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ou whatsapp que está no nosso site.

Reembolsos 

Uma vez que o produto for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido 

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected].